Comece Agora com os Recursos que Você Tem.

Algumas pessoas me perguntam o que é preciso para empreender no mundo online como afiliado e eu sempre dou a mesma resposta: Comece agora com os recursos que você tem, seja de ferramentas seja de conhecimento.

Se você ficar esperando ter tudo o que precisa para começar a empreender, você nunca vai começar.

Se você entrar nessa de eu só vou colocar um blog no ar no dia que eu comprar um template legal, ou só vou gravar vídeos quando eu tiver aquela câmera ou aquela iluminação, te digo isto nunca vai acontecer, simplesmente porque você não iniciou.

 

comece agora

 

Então Fica a Orientação

 

Pare de perfeccionismo. As vezes a gente fica esperando o mundo ideal para a gente começar a fazer alguma coisa. Só que este mundo ideal não existe.

Muitos empreendedores digitais passaram por isto, não ter todo o conhecimento nem todas as ferramentas para iniciar, no entanto, os que conseguiram alcançar resultados significativos começaram a colocar a mão na massa com o que tinham de recursos disponíveis.

Comece a aplicar o que estudou e use os recursos que você tiver. Um bom exemplo é que muitos empreendedores digitais de sucesso começaram com um celular para gravar seus vídeos no youtube, sem nem sequer uma iluminação adequada.

 

Comece a Usar os Recursos que Você Tem

 

Não espere falar bonito, nem espere ficar a vontade na frente da câmera, nem em falar como os experts do marketing digital, nem em escrever artigos sofisticados.

O que você tem que fazer é dar o seu melhor conteúdo, pois é ele que vai fazer o seu negócio crescer. As pessoas compartilham quando o conteúdo é bom e de valor e isso fará seu negócio sair de um estágio e ir para outro nível.

Faça o tiver que ser feito com os recursos que você tem agora, pare de dar desculpas que você vai começar quando…, saia da arquibancada e faça a coisa acontecer, pois se você não começa é claro que não termina, fica só na expectativa.

Assim você vai aprendendo com os seus erros e vai se aprimorando sempre.

 

comece já

 

Eu estou escrevendo isto porque já estive nessa situação, em muitos momentos me senti empacada e ficava presa em minha zona de conforto, estudava, estudava e não implementava, até que comecei a perceber que era aplicando o que eu aprendia, com os recursos que eu já tinha que eu ia começar a me desenvolver.

É difícil para algumas pessoas, mais adiar uma situação só faz a gente sofrer duplamente, no entanto  se você leu este artigo e ainda está com aquele sentimento ‘mais não é fácil” ,segue abaixo algumas dicas que irão ajudar.

 

Dicas Simples mais Importantes

 

  • Estabeleça tarefas diárias a cumprir.
  • Diminua seu grau de auto-exigência. Pare de perfeccionismo.
  • Remova as distrações, para os que adiam as coisas isto é um problema.
  • Faça as atividades mais importantes em primeiro lugar, nós sempre deixamos para depois o que tentamos fugir.

Se você quer aprender a iniciar do zero com o pé direito baixe o ebook (no final do artigo ou na parte inicial do blog)  que fiz com todo o carinho para você que tem vontade de iniciar no marketing digital e se caso você já está no ramo creio que este material também vai ser de grande valia.

Mais se você está dando desculpas para iniciar: Comece agora com os recursos que você tem e verá os resultados aparecerem em pouco tempo.

 

Espero que tenham gostado do artigo, se sim, compartilhem e deixem seus comentários.

Até breve,

 

Denise Leite

Teimosa por Natureza, decidiu empreender online e não desistiu até conseguir alcançar seus primeiros resultados.

Website: http://aberturadigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *