Como Alcançar Nossos Objetivos?

Este é um assunto bem complicado, saber como alcançar nossos objetivos não é uma tarefa das mais fáceis e para falar a verdade estou ainda engatinhando neste assunto.

Esse assunto me interessou e por isto resolvi dividir com você sobre a importância de cultivar hábitos saudáveis e mudar crenças negativas, principalmente se queremos mudar nossa realidade.

No meu ponto de vista se queremos mudar a nossa realidade, atingindo qualquer objetivo, seja financeiro ou outro qualquer, em primeiro lugar precisamos pensar um pouquinho sobre crenças e disciplina.

 

como alcançar metas

 

Mudança de Crenças

 

Acho que a primeira coisa que precisamos mudar em nossa vida se quisermos saber como alcançar nossos objetivos é mudar nossas crenças negativas.

Às  vezes nos damos conta que temos muitas convicções que não estão de acordo com a realidade que queremos criar.

Por exemplo: Queremos ganhar na loteria mais lá no fundo a nossa crença/convicção é que dinheiro é uma coisa ruim.

Precisamos analisar que a nossa realidade pode ser modificada a partir da mudança de nossas crenças

Por exemplo, você pode mudar a crença acima para: Ter dinheiro é maravilhoso, me dá a oportunidade de ajudar pessoas e me realizar.

 

objetivos alcançar

 

Eu sei que não é uma tarefa fácil mudar nossas crenças, mais acredito ser importante mudarmos se quisermos alcançarmos uma vida melhor interiormente e exteriormente.

Você já notou como nós temos uma capacidade incrível de dar valor às coisas, então podemos também tirar valor dessas mesmas coisas  e colocar em outras que nos são mais convenientes.

Você já parou para perceber o quanto acreditamos em coisas que não nos fazem bem?

Esta é minha singela opinião!!!

 

Quando agente encara uma coisa como verdade agente não abre porta para novas possibilidades.

Ás vezes a gente não enxerga fatos na nossa frente porque encaramos algo como verdade.

 

Desenvolver a Disciplina

 

Mais não basta somente mudar as crenças negativas para que consigamos atingir nossos objetivos, é preciso também mudar hábitos e ter mais disciplina.

Desenvolver estes hábitos também não é uma tarefa fácil, caímos às vezes na frustração, na ansiedade e até na culpa, nos cobrando demais, o que gera às vezes muito mal.objetivos como alcançarMais precisamos desenvolver esses hábitos, pois é com a repetição deles que se tornarão parte de nossa personalidade.

Mais é preciso tocar num assunto muito importante…

Pressa e Ansiedade

 

Às vezes vamos com muita sede ao pote, muita pressa e ansiedade também fazem muito mal, pois isso atrapalha nosso foco e nos faz sofrer.

Às vezes criamos uma expectativa muito grande em, por exemplo,  já ter uma habilidade específica e aí vem a dor e o sofrimento.

Controle seus pensamentos, se você se preocupa só com o resultado final e não em como realizar as tarefas uma de cada vez, vivenciando cada uma , você vai acabar sobrecarregado e frustrado.

Quem tudo quer nada tem.

Faça uma coisa de cada vez, foque no presente, com calma para não gerar ansiedade, mais não deixando de fazer o que deve ser feito. O futuro é conseqüência do presente.

Conclusão que Cheguei

 

Mude suas crenças negativas e pratique todo dias hábitos que vão te levar para outro nível, tenha mais disciplina, tenha mais comprometimento com suas metas, com auto-amor sempre.

O impossível é só um passo a passo, só foi alguém que chegou ali devagar através da progressão constante.

Como Alcançar Nossos Objetivos?

Fica a pergunta e a única resposta que conseguir encontrar foi sem cobranças excessivas, sem ansiedades porém com atitude e auto-amor sempre, mudando crenças negativas, cultivando hábitos saudáveis e tendo disciplina e metas.

Tem um outro artigo que falo sobre começar seu negócio com os recursos que você tem, se quiser ler clique aqui.

Espero que tenha gostado do artigo, não esqueça de deixar seu comentário e de compartilhar caso tenha gostado.

Até.

 

Denise Leite

Teimosa por Natureza, decidiu empreender online e não desistiu até conseguir alcançar seus primeiros resultados.

Website: http://aberturadigital.com.br

3 Comentários

  1. Pedro Silva

    Ótimo conteúdo parabéns!

  2. Muito obrigada Pedro, isto me serve de incentivo para cada vez postar conteúdo relevante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *