Como Fazer a Primeira Venda Como Afiliado

No artigo de hoje vou tratar de um assunto que é o pé de aquiles para alguns afiliados iniciantes, que é como fazer a primeira venda como afiliado.

Muitos afiliados iniciantes tem dificuldade em fazer suas primeiras vendas e também de manter uma recorrência nestas vendas.

Neste post, vou mostrar para você como fazer a primeira venda como afiliado bem como passar algumas estratégias essenciais para que você mantenha a reincidência nestas vendas, vamos lá.

O primeiro ponto a ser discutido é antes de entrarmos mais a fundo nas estratégias para a realização de suas primeiras vendas, é a questão do excesso de informação que os afiliados são bombardeados na internet.

 

Excesso De Informação Atrapalha o Foco do Afiliado.

 

Esse excesso de informação, tira o foco para a estratégia que ele deveria implementar para conseguir alcançar suas vendas e mantê-las.

O que acontece é que o afiliado começa a implementar diversas estratégias diferentes e não se dedica a se especializar em uma estratégia específica, ficando assim sem realizar a tão sonhada venda.

Eu já disse num vídeo meu que não existe um método único para trabalhar como afiliado, o que existem são estratégias que devem ser de acordo com seu perfil pessoal.

Tenho um vídeo no youtube e um artigo no blog sobre afiliado autoridade e afiliado árbitro. Sugiro que veja para entender melhor.

Link para o vídeo

Link para o artigo

Então sabendo que existem muitas estratégias é interessante você seguir apenas uma no início, você concorda?

Portanto siga uma pessoa ou duas que te explicam sobre aquela estratégia específica, para que você não fique perdido com o excesso de informação.

 

Estratégias Para Fazer Vendas Através do Relacionamento.

 

Para fazer vendas é preciso se relacionar com pessoas então use suas redes sociais para este relacionamento e venda, para isto você pode usar:

Perfil do Facebook

 

O ideal é você criar um perfil novo apenas com todas as informações certinhas, inclusive sua foto e começar a postar material relevante sobre o produto (nicho) que você quer divulgar.

Não venda apenas, se relacione, ajude, motive as pessoas, é assim que você conseguirá aumentar seus amigos e propor soluções para eles através dos produtos que você irá divulgar.

Grupos do Facebook

 

Com seu perfil em mãos, você se cadastra em vários grupos no segmento de mercado que você quer atuar e começa o mesmo relacionamento explicado acima.

Você verá que as vendas logo acontecerão, e se você já tiver um projeto online montado, verá que pessoas vão começar a te seguir.

Vídeos Para o Youtube

 

Crie um canal e disponibilize dicas, tutoriais, respostas de perguntas, etc e o mais importante divulgue seu canal nos grupos, no perfil e em outras mídias que você tiver.

Estas técnicas são para afiliado autoridade, mais você pode também fazer anúncios nas plataformas como facebook e youtube e aplicar a técnica do afiliado árbitro.

Eu recomendo fortemente você se tornar um afiliado autoridade.

A curto prazo o valor que você irá receber será menor, mais a longo prazo, tudo que você postou na internet vai refletir e crescer, pois todo o conteúdo gerado estará realizando vendas sem você fazer esforço.

Um exemplo, criei este artigo agora, daqui a 5 anos ele ainda estará disponível na internet e poderá estar realizando vendas por mim.

Sugiro que você leia o artigo acima e assista ao vídeo também para complementar esta leitura.

Se tiver interesse em saber mais como se tornar um afiliado autoridade, assista a uma aula gratuita:

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR.

Se tiver alguma dúvida pode deixar aqui nos comentários, terei prazer em responder.

Até Breve,

 

Denise Leite

Teimosa por Natureza, decidiu empreender online e não desistiu até conseguir alcançar seus primeiros resultados.

Website: http://aberturadigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *