Como Fazer Vendas Como Afiliado sem Gastar Nenhum Centavo

Em primeiro lugar gostaria de deixar bem claro que as informações aqui contidas são para afiliados iniciantes que querem saber como fazer vendas como afiliado mais não tem condições de comprar um curso e nem tem dinheiro para montar uma estrutura online para trabalhar.

Mais que Estrutura é Esta?

 

  •  Blog – Precisa de uma hospedagem, domínio, templates e alguns plugins
  •  Fan Page – Nenhum custo
  • Grupo Específico – Nenhum custo
  •  E-mail marketing ou Autoresponder – Os bons custam em média R$ 150,00 mensais, existem alguns gratuitos com menos funcionalidades mais que servem bem.
  • Canal Youtube – Webcan, iluminação, etc
  • Anúncios – Investimento de acordo com suas possibilidades

 

Técnica Para Fazer Vendas Sem Gastar

 

Você com seu perfil no facebook vai se cadastrar em grupos específicos de acordo com o público/ produto que você vai escolher lá no Hotmart, o ideal seria você criar um perfil novo para trabalho para não misturar as coisas.

Para exemplificar melhor o que falei acima, um exemplo é se você está divulgando um produto de emagrecimento/dietas, você vai procurar grupos específicos e solicitar sua entrada no grupo.

Dica importante pesquise grupos responsivos, que tenham discussões relevantes e não um monte de propaganda de gente querendo vender. Se seu perfil for novo peça no máximo 4 solicitações de entrada em grupos por dia e não se esqueça de excluir aqueles grupos que não são responsivos.

Uma vez dentro do grupo, sendo um membro, você vai se relacionar com as pessoas do grupo, tendo em mente que você deve falar dos assuntos do grupo e ajudar as pessoas no que puder, por isto é importante você se afiliar a produtos que você tem afinidade e entenda um pouco do assunto.

Se você não entende de emagrecimento por exemplo, é melhor vender outro tipo de produto, ou então esteja disposto a aprender um pouco para se relacionar com as pessoas.

social media

 

O Segredo Deste Método…

 

O segredo deste método é não vender e sim se relacionar, se você leu meu E-book sugiro que leia pois explica mais detalhes sobre Capital Social, e se você quer aprender realmente  Como Fazer Vendas Como Afiliado tenha sempre em mente este segredo: RELACIONAMENTO.

Quando as pessoas te pedirem ajuda para solucionar uma dor específica, ou seja, qual dieta você acha que dá maior resultado então você fala do curso, para isto deve dar uma olhada nos vídeos do produtor, nos materiais alternativos que ele disponibiliza e o mais importante se é um produto bom.

 

Mais Como Vou Saber Se o Produto é Bom?

 

Dentro da plataforna do  Hotmart tem alguns indicadores que mostrarm se os cursos são bons:

  • O Blueprint (qualidade do produto),
  • As avaliações dos alunos
  • Até os depoimentos dos alunos. Use sempre estes indicadores para se afiliar.Sugiro fortemente que você leia o artigo do Hotmart que explica em detalhes sobre esses e outros indicadores dos produtos. Clique aqui para ler a matéria no site do hotmart.

 

Você verá que a venda é o resultado de um relacionamento de confiança entre você e seu prospect, por isto volto a falar que ética é muito importante, pois se falarem mal de você por sua má conduta a sua autoridade no grupo será abalada.

 

Apareça Sempre No Grupo.

 

Não adianta você pegar vários produtos de vários nichos (mercados) e se embolar. Por exemplo entrar em grupo de emagrecimento, espiritualidade, etc.

Trabalhe num grupo com constância, entre nele pelo menos umas 2 vezes por dia para não perder discussões importantes.Se você achar que dá conta de mais grupos tudo bem, mais é melhor menos com mais qualidade do que mais e pior qualidade você não acha.

Os afiliados correm muito atrás do dinheiro só que eles não se dão conta que o dinheiro é o resultado do seu trabalho ético e  verdadeiro.

facebook grupos

Um Nível Acima.

 

Se você já tem um projeto online, pode conseguir angariar prospetcs para seu projeto desta forma orgânica.

O segredo deste método eu já expliquei no Ebook, as pessoas correm de vendedores, elas querem pessoas que as ajudem a solucionar uma dor específica.

Outro ponto importante é você ir pesquisando no grupo quais os maiores medos e frustrações das pessoas daquele nicho, pois as pessoas compram mais para se livrar da dor. Sabendo das dores você poderá propor soluções para seu público.

Pense sempre em ajudar, este é o meio de conquistar seu capital social e autoridade.

Depois que você já tenha adquirido algum capital financeiro sugiro a você fazer um curso e criar um projeto em um nicho de mercado específico para trabalhar.

Vou falar em outro post sobre nicho de mercado, mais resumindo é uma fatia bem pequena do mercado, pessoas com desejos e dores bem específicas, por exemplo:

Emagrecimento – Seria o mercado

Dieta  – Seria um dos nichos do mercado.

Dieta Paleolitica – Seria um subnicho ou nicho mais específico do mercado de emagrecimento.

Sugiro que se você não leu meu ebook, cadastre-se abaixo para baixar.

Neste link também falo um pouco porque escolhi o nicho de marketing digital. (CLIQUE AQUI PARA LER)

Se você gostou deste material, compartilhe!

Até.

 

Denise Leite

Teimosa por Natureza, decidiu empreender online e não desistiu até conseguir alcançar seus primeiros resultados.

Website: http://aberturadigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *