Você Sabe Vender? Qual sua Estratégia de Vendas?

Você sabe vender? Qual sua Estratégia de Vendas?

Este é um assunto bem complexo e este artigo é um relato pessoal, nada técnico sobre o assunto.

Se esta pergunta já é difícil quem sabe uma outra você consegue responder: Você sabe qual estratégia de vendas utiliza no dia a dia para vender como afiliado?

Difícil né, também acho.

Mais Qual Minha Estratégia de Vendas?

 

Eu enquanto afiliada autoridade, penso que a melhor forma de vender pela internet através do relacionamento (que é o meu modelo de negócio) é simplesmente só vender aquilo que eu realmente compro.

 

 

Esta é a minha principal estratégia de vendas, simplesmente porque ela não vai contra os meus princípios e se eu acredito no produto que eu estou vendendo, quem está do outro lado da telinha também vai acreditar em mim, assim penso eu.

Pode até ser que o possível cliente não acredite mais aí já não é problema meu compreende?

 

Capacidade de Persuasão e Vendas

 

Assim consigo ter uma capacidade de persuasão quase que instantânea, pois acredito fielmente no que falo e uso de argumentos verdadeiros, conseguindo falar sobre a venda do produto com emoção real e esta gera muito mais credibilidade e engajamento junto ao meu público-alvo.

 

É claro que é importante não estagnarmos nos processos e estarmos sempre antenados nas possibilidades de otimização de nossos resultados através de novas técnicas, com o objetivo de sempre melhorar o resultado financeiro, mais sempre embasado nas premissas acima.

 

 

Para sobreviver no mercado atual com tanta concorrência, temos que estar antenados em otimizarmos sempre nossos processos, mais sem perder a essência.

Nosso processo de vendas pode ser reavaliado e melhorado buscando novas alternativas para a melhoria.

Faz parte da construção de um negócio adicionar recursos para melhorar processos, mais sempre tendo em mente que essa construção é feita em cima do que eu acredito.

 

Minha Forma de Fazer Negócios

 

Portanto eu me nego a fazer negócios em que eu não acredito. Eu não vendo aquilo que eu não compro. Assim tenho a certeza de que indiquei o que creio ser o melhor para meu cliente.

Pode até ser que no futuro este cliente discorde de mim, por suas perspectivas serem diferentes das minhas, mais não por falta de ética de minha parte.

Ser verdadeiro é o sucesso no negócio de afiliado autoridade. Você está colocando a sua imagem no seu projeto digital e se não for verdadeiro simplesmente vai se queimar.

Até nas estratégias de afiliado árbitro, onde deve-se entender mais de persuasão para que os possíveis clientes cliquem em meus anúncios, é sempre bom analisar o que se vende.

 

A Construção de Meu Negócio Online

 

Assim vou construindo minha autoridade aos pouquinhos, com energia, sempre em movimento, buscando sempre novos caminhos, novas alternativas para vender mais.

Afinal de contas se a venda não acontece o negócio vai por água abaixo, né?

Esta é a mensagem que gostaria de deixar para meus leitores.

Deixe seu comentário aqui em baixo. Você concorda ou discorda de mim. Afinal somos seres humanos e pensamos diferente não é.

Espero que tenha gostado do post, se gostou compartilhe que ajuda meu blog a crescer.

Um abraço e até breve,

Denise Leite

Teimosa por Natureza, decidiu empreender online e não desistiu até conseguir alcançar seus primeiros resultados.

Website: http://aberturadigital.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *